31 de outubro de 2011

Um dia


Via

Outdoor do Filme Contágio

O filme Contágio estreou e até agora ninguém me falou se é legaus ou não. Mas também não sou aquela fã de cinema.

Mas em divulgação, achei a ação abaixo umas das mais legais que já vi, completamente dentro do universo do filme, além de mega-criativa:



A Warner Bros do Canadá contratou esses microbiologistas e imonulogistas para criar este outdoor, muito legal, né não?

25 de outubro de 2011

Virose é coisa séria.


Zombie Boy e Dermablend

Quando um produto é muito bom, não interessa o preço, pode custar bastante dinheiros, mas sabemos que valerá a pena.

Isso acontece com os produtos da 3M, da Kérastase...

Compramos aquela fita fixação forte da 3M e sabemos que para tirar a coisa colada com aquilo, o reboque da parede virá junto.

Sabemos, nós mulheres, que não tem vassoura de piaçava que não fique macia com uma hidratação da Kérastase.

Também acontece com as maquiagens da Dermablend, do grupo L'oreal: são caras, mas funcionam, duram e cobrem, é o Photoshop off-line.

E para mostrar que o produto funciona mesmo, a Agence Tuxedo, do Canadá, criou uma campanha com o Zombie Boy - lembra aquele menino que tem o corpo todim todim tatuado - para o produto Dermablend Leg & Body Tattoo Primer, feita para cobrir tatuagem.

Esse menino ai ó:


E o vídeo é esse:



Não é que o Rico, o Zombie Boy é até que fofinho. Se bem que eu gosto de homens tatuados, mas nem tanto.

O produto realmente cobre tatuagem, mas ai eu me pergunto: porque raios você faz uma tattoo para depois esconder com maquiagem?

Aí lembro de atores que precisam esconder, lembro dos meninos que irão conhecer os pais da namorada...

22 de outubro de 2011

Ohhhh Siri

Um dia antes da morte de Steve Jobs, foi lançado o Iphone 4S, e uma das inovações foi o recurso de uma asssitente pessoal por comando de voz, a Siri.

Já surgiram várias imagens de conversas, com perguntas como "Qual é o sentido da vida" e tal, até um japa que tenta falar com a Siri, mas seu sotaque impede que ela o entenda. Ó vida cruel.

Ai o vlogger Jonathan Mann resolve fazer um dueto com Siri, veja que lindo.



Ahhhh o amor... <3   Via

21 de outubro de 2011

Pedido de Demissão Like a Boss



Oh not.

Kosmopolite Art Tour 2011

Começou no dia 18 a exposição Kosmopolitan Art Tour 2011, no MUBE, Museu Brasileiro da Escultura de São Paulo.

O Kosmopolitan Art Tour é um projeto de intercâmbio artístico internacional, que já aconteceu em Amsterdã, Bruxelas e Paris, com grandes nomes da Arte Urbana.

Foram oito edições com mais de 700 artistas convidados, tornando o Kosmopolitan um evento de referência em grafitti e arte urbana internacional, marcado pela diversidade cultural e enriquecimento.

As ações estão concentradas em workshops, produção de murais e exposições, com foco na promoção da arte urbana e criação de uma rede de artistas.

"A Arte é disponível à todos, penetra na vida cotidiana dos cidadãos e é colocada como um convite à contemplação e gozo de um certo tipo de estética e reflexão".

O site oficial é kosmo-art-tour.com em francês, oui.



Kosmopolite Graffiti Worlwilde Festival Paris Bagnolet 2003

Desde 2002, Kosmopolitan é um pretexto para um encontro da arte e da cidade. Com ações para trazer pessoas fora do contexto da arte urbana, pulverizando-a à todos.

Em São Paulo, a exposição tem a curadoria de Binho Ribeiro, grafiteiro das antigas e presença de artistas da França, Bélgica e Guadalupe.







Não esquece, acontece de 18 de outubro até 20 de novembro de 2012, então tem tempo, mexa seu traseiro gordo.

No MUBE - Museu Brasileiro da Escultura em São Paulo, que fica na Avenida Europa, 218, aqui em São Paulo.

A entrada é de gratís.

14 de outubro de 2011

Só quem joga, ou tem algum amigo viciado, entenderá.




Puta vídeo da Sony, pega bem no calo do gamer.

Super bem produzido, fiel aos detalhes, até quem não joga quase nada (eu) fica envolvido pela atmosfera e dá vontade de sair correndo para comprar.

Isso sim é uma ótima propaganda. Dá até arrepio. Parabéns à Sony.

Mas o que doí mais é o preço, $249... Taquepariu.

Gisele Bundchen e Hope

O Conselho de Ética do Conar pediu o arquivamento do processo de suspensão da propaganda da Hope com a super-modelo Gisele Bundchen.

Tá ai, uma suspensão que achei sem pé nem cabeça.

O que a propaganda mostra? Uma mulher bem humorada, com uma lingerie básica, falando com o marido, o que tem de mais?

Tá todo mundo politicamento correto e sem humor que cada dia que passa, parece que tudo está cada vez mais cinza.

Essa denúncia que ofende a condição da mulher existe na cabeça de mulheres mal resolvidas, que não sabem se impor, que deixam de lado a melhor e maior característica do sexo feminino: a beleza.

Toda mulher nasceu para ser linda, o próprio Criador nos fez assim, cheia de curvas, com a capacidade de fazer 4 coisas ao mesmo tempo e bem feitas, ser mãe, trabalhar, ganhar dinheiro, sustentar a casa e ainda deixá-la limpinha.

Para ter vergonha de tudo isso por uma propaganda feita para vender lingerie, onde a marca é mais conhecida por vender lingerie que não marca e com extremo conforto, é lamentável.

A propaganda da discórdia:


11 de outubro de 2011

MAAU - Museu de Aberto de Arte Urbana

Lembram daquela encrenca com a Prefeitura de São Paulo com alguns artistas de rua na Avenida Cruzeiro do Sul que estavam grafitando as colunas do Metrô?

Agora essas pilastras ao longo da Avenida Cruzeiro do Sul, entre as estações Santana e Tietê do Metrô, fazem parte de um museu aberto, o MAAU-Museu Aberto de Arte Urbana, organizado pelos artistas Chivitz e Binho, com a colaboração com a Secretária de Cultura de São Paulo e ajuda de Baixo Ribeiro, dono e curador da galeria Choque Cultural.

Serão 77 painéis pintados por diversos artistas e que após 1 ano, serão renovados.

Mas não acaba só nisso: haverá diversas oficinas coordenadas por estes artistas no Parque da Juventude e na Biblioteca de São Paulo, que irão preparar a população para um novo tipo de urbanização.






No Flickr da GGGIOVANA tem muito mais fotos legais.

Fotos do Estadão.

10 de outubro de 2011

Meus sonhos (de quando durmo mesmo)

Quem me conhece fora deste garboso blog, sabe que sempre que acordo tenho uma história sem pé nem cabeça para contar.


Já sonhei que salvei o mundo com o VanDamme...



Já sonhei com aulas de guitarra com o Kirk Hammet junto com o James Hefield, que estava batendo aquele papo de cumadre com a minha mãe.


Já nadei com golfinhos junto com o pessoal que fez SENAI comigo, depois de ter andado de ônibus por uma floresta no melhor estilo Senhor dos Anéis, e após tudo isso, no ceú - eu acho, porque era tudo muito branco - tinha um mega banquete, cheio de coisas gostosas.




Alguns sonhos, possuem continuação, não faço a menor idéia de como isso é possível, mas acontece. Principalmente com sonhos que envolvam a minha ex-casa, e olha que faz mais de 15 anos que mudei de lá.

O último sonho legaus, foi na semana passada, mas podem ter certeza que irei contar todos aqui.

Foi assim ó:


Nesse tinha 3 monstros.
Estava eu na minha ex-vizinha, quando morava aqui na rua de traz, a casa é toda de tijolinho aparente, e tem uma coluna perto da porta da sala, era a última casa da vila, a minha ficava de frente.
Na sala, tinha um sofá de couro preto e uma estante com uma TV.

De repente, fomos invadidos por um monstro alienígena, que não aparecia, e dava ordens, em nós humanos, num alto-falante da nave dele, e que quando falava ia espalhando um pó preto, muito parecido com cavaco de usinagem misturado com outro pó azul para por medo e marcar o caminho que nós humanos podíamos seguir.


Fomos convocados pelo MonstroET para fazer parte do exército de destruição da terra, porque ele não ia usar outros ETs, tive que ir né, claro, mas estavámos juntando um exército rebelde! Iríamos matar o grande MonstroET antes dele perceber!
- Vamos acabar com ele! - algum participante do sonho que não sei quem é.


Aí, não sei o que houve, fiz que fui, mas não fui. Voltei para casa da minha vizinha, e tudo ao redor da casa, inclusive a minha ex-casa, tinho sido sugada por um redemoinho de lama.

A filha da minha vizinha - que na real  não é essa menininha loira e fofa que está no elenco do meu sonho - caiu no redemoinho de lama, e um MonstroCoisa apareceu.

 E a menina começou o processo "Incrivel Caso de Benjamin Button".
Sai correndo, entrei do poço, bati no MonstroCoisa, ele iria comê-la - lanchinho! - peguei a menina que já estava bebê, embrulhei no papel alumínio, para não tornar mais bebê ainda, mas não sei porque eu não me tornava bebê, e a casa da vizinha não era engolida por ele, mas enfim...

Entreguei a bebê para minha vizinha, que estava tranquilamente deitada no sofá de sua sala assistindo TV, como se nada tivesse acontecido, e foi cuidar da bebê... Adoro pessoas que não perdem a calma mesmo com o mundo literalmente caindo, né.

O MonstroCoisa veio atrás de mim, para me matar. Não fugi à batalha, e no meio de socos e pontapés surge um MonstroCibernético e me salvou!



Matou o MonstroCoisa e fomos salvar o mundo do MonstroET!

Aí, eu acordei...

2 de outubro de 2011

A Evolução da Música

Achei um vídeo (achei porra nenhuma vi no Bluebus, mas só hoje que tive aquele estalo), chamado The Evolution of Music - Statics, que faz uma compilação da história de música desde os anos 70.

Passando por marcos tecnológicos como o ínicio do CD e também por artistas que fincaram seu nome na história.



Para quem curte música, como eu (vem atrás de bichos), é uma aula de história de encher os olhos!