27 de novembro de 2012

Felicidade x Problemas

Este ano foi - está - sendo foda.

Mudei a minha vida inteira, tomei decisões, quebrei a cara, cai, levantei, corri atrás, deixei passar, briguei, fiz as pazes, discuti, bebi (demais), descobri verdadeiros amigos, descobri um bando de fdp também, conheci bares, baladas, restaurantes, comidas estranhas, comidas maravilhosas.

Tive fases negras que não pareciam ter fim. 

Chorei, mas chorei demais. Cada lágrima com seu significado.

Mudei de trabalho, 2x, de empresa e de atividade, e sabe que curti. Mirei numa coisa e acertei onde quero chegar.

Fui nos shows que eu quis. Assisti um bocado de filmes.

Bebi feito uma condenada na Oktoberfest.

Xinguei todo mundo que queria xingar.

E agora estou até jogando video-game... Desbloqueei a medalha bronze: meu 1º MMO (não me pergunta como funfa pq não entendi patavinas).

No final, as coisas estão se ajeitando.

Hoje, estou extremamente feliz, ainda falta coisinhas para por no lugar, mas confesso que isso está superando todos os momentos ruins e estou, enfim, em paz e de bem comigo mesma, e com o meu mundo.